nossa história

Somos uma fabriqueta de velas formada por três mulheres: mãe, filha e tia. Vemos a delicadeza do feminino e o cuidado com os detalhes como forças de transformação. Assim, acreditamos que o simples ritual de acender uma vela pode trazer paz e plenitude para a atmosfera de uma casa toda.


ingredientes

Nossas velas são feitas com cera de palma, composta por óleo hidrogenado proveniente da Palmeira, com certificação ambiental. A cera é totalmente natural, não emite gases tóxicos, é biodegradável e não possui componentes de origem animal. O desenvolvimento de aromas é realizado pela Vera Regina Basile, com formação em Aromaterapia pelo Senac. São puramente compostos de óleos essenciais extraídos da natureza, sem a presença de essências químicas. O uso de pavio de algodão garante uma queima limpa livre de metais pesados.


como cuidar de sua vela

No primeiro uso, espere a cera derreter o suficiente para formar uma "piscina" de óleos essenciais. Com isso, a vela irá queimar de maneira uniforme ao longo do uso. Antes de reacende-la, quebre o pavio com as mãos para aproximá-lo da superfície da cera.